Início Noticias Adolescente é internado após ingerir 14 pedras de crack em abordagem policial na Bahia

Adolescente é internado após ingerir 14 pedras de crack em abordagem policial na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente de 14 anos foi internado em um hospital após ingerir 14 pedras de crack durante uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (2), no bairro São José Operário, em Ipiaú, no sul da Bahia. Conforme o delegado Rodrigo Fernando de Souza, que investiga o caso, uma mulher que estava com o menino foi presa.

Segundo informações do delegado, Taiara de Jesus, de 25 anos e o adolescente foram abordados por uma equipe da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) após denúncias anônimas de moradores de que havia duas pessoas com drogas na região.

De acordo com o Rodrigo Fernando de Souza, a abordagem aconteceu na frente da casa da mulher. Segundo o delegado, ao perceber a presença dos policiais, o adolescente engoliu as drogas e correu para dentro da casa da mulher que estava com ele.

O garoto se sentiu mal, vomitou e foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O delegado informou Taiara de Jesus contou, em depoimento, que o menino é morador de rua e costumava pedir comida para ela.

Ainda segundo Rodrigo Fernando, a mulher entrou em contradição durante o depoimento. Ela disse que não sabia que o adolescente usava drogas e que não tinha relação com o crack.

Entretanto, os policiais encontraram mais 34 pedras de crack dentro de uma meia, que estava no quarto dela e algumas cédulas de dinheiro. As drogas estavam enroladas em papel alumínio.

O caso é investigado na delegacia de Ipiaú, onde Taiara de Jesus está à disposição da Justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade