Início Bahia Tristeza: Aguardando transferência para UTI em Conquista, menina de 10 anos morre na UPA em Itapetinga

Tristeza: Aguardando transferência para UTI em Conquista, menina de 10 anos morre na UPA em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Aguardando transferência via regulação do Estado, a menina Fernanda de 10 anos se encontrava internada em estado grave de saúde na Unidade de Pronto Atendimento UPA de Itapetinga, acabou não resistindo e vindo a óbito. A pequena Fernanda aguardava uma vaga em UTI prevista para a cidade de Vitória da Conquista, mas nesta madrugada sofreu 3 paradas cardíacas e mesmo com todos os cuidados da equipe médica da UPA infelizmente a garotinha não resistiu.

Familiares chegaram a fazer apelo nas redes sociais cobrando ação do Ministério Público e representantes da saúde no Estado para que tomasse as devidas providências o mais rápido possível e mesmo a assim a vaga na UTI não apareceu.  Após a dolorosa notícia uma das tias da menina divulgou nas redes sociais uma mensagem:

“Quero agradecer a todos médicos e enfermeiros da upa de Itapetinga que lutou pela a vida de Nanda até o último segundo fizeram o possível e impossível, mas a cidade e região não tem suporte pra nada o Brasil infelizmente só tem corrupção saúde uma negação”,

Esse é o retrato da saúde do nosso Estado, que a cada dia vem fazendo vítimas e mais vítimas sem dó nem piedade, das muitas vezes por intrigas políticas, outras por incompetência mesmo, entre uma vergonha e outra do governo do Estado, está o povo que sofre pelo descaso.

Itapetinga Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade