Início Brasil Ao abrir barriga em cesárea, bebê segura dedo de médica e emociona equipe e família

Ao abrir barriga em cesárea, bebê segura dedo de médica e emociona equipe e família

Por Reginaldo Spínola

Concentrada, a equipe médica havia acabado de fazer o corte na barriga da gestante Thaiany da Silva de Paula, de 30 anos, para a cesariana, quando a pequena Letícia pareceu dar o recado: quero chegar ao mundo logo! E foi assim, que ela tirou a mãozinha para fora e agarrou os dedinhos na mão de um dos profissionais que ali estavam.

A avó dela, Ana Maria da Silva Rego, de 62 anos, que saiu do Rio de Janeiro para acompanhar o parto em Campo Grande, estava tirando as fotos e jamais imaginou fazer um registro tão diferenciado e bonito.

Segundo a dona Ana, a equipe de médicos ficou encantada com o momento. “Eu estava com o celular ali, acompanhando e pronta para tirar fotos. E, quando aquilo aconteceu, a médica ficou maravilhada e ela mesmo pediu para tirar uma foto, inclusive está com ela. No outro dia, a minha filha fez aniversário, então foi um presente inesquecível. Tenho outras duas netas e foi sempre eu quem as recebi, então me considero muito abençoada por Deus”, comentou.

O pai da criança, o motorista de aplicativo Paulo Martins, de 29 anos ficou encantado com a foto.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade