Início Brasil Dono da Havan doa moto para entregador de comidas debochado por miss

Dono da Havan doa moto para entregador de comidas debochado por miss

Por Reginaldo Spínola

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, doou uma moto zero para um rapaz entregador de bicicleta do Uber Eatis, que foi humilhado em vídeo pela miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo. O comentário da miss, em tom de deboche, virou matéria nacional.

Miss que fez vídeo zombando de entregador que usava bicicleta vai perder o título

“Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, afirmou Luciano Hang em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo whatsapp. Além disso, Luciano anunciou também que faria uma surpresa para a família do jovem, que está desempregado, e em seguida fez a entrega da motocicleta.

Bruna Reis Figueiredo está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi gravado na noite de quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo viralizou e atingiu mais de 200 mil visualizações.

A organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu nessa sexta-feira (25) cassar o título da Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo. Para os responsáveis, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss.

Aconteceu em Joinville
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade