Início Entretenimento Grupo Artes Cênicas promove neste sábado (2) o Hallowfest 2019

Grupo Artes Cênicas promove neste sábado (2) o Hallowfest 2019

Por Reginaldo Spínola

O Grupo Artes Cênicas estará realizando no próximo sábado (02), a partir das 16 horas, na APAE o HallowFest 2019. Um evento que promete mobilizar estudantes de várias idades, unindo diversão, entretenimento e aprendizado cultural.

A programação vai contar com desfile e concurso de fantasias, brincadeiras, performances e a participação de atrações como o Grupo Vila Dance, DJ Papa Léguas, Grupo Handech e Hugo Make. Tudo isso em um ambiente totalmente tematizado.

O encontro estará dividido em dois momentos, de acordo com a faixa etária dos participantes. A partir das 16 horas, as atividades serão voltadas ao público infantil e, a partir das 19 horas, ao público juvenil. Os ingressos já estão à venda e também podem ser adquiridos na portaria no valor de R$ 5,00.

O HallowFest conta com o apoio institucional da Escola Municipal Dr. Aparício do Couto Moreira, Colégio Estadual Polivalente de Itambé e Guarda Civil Municipal; além do Apoio Cultural da Rádio Luz FM, Secretaria Municipal de Educação e Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade