Início Entretenimento  Intermunicipal 2019: Seleção de Itambé é eliminada da competição nos pênaltis

 Intermunicipal 2019: Seleção de Itambé é eliminada da competição nos pênaltis

Por Reginaldo Spínola

Após vencer o time do Saubara no domingo (20), no estádio Osório Ferraz, em Itambé, na primeira partida, de 2, a seleção de Itambé viajou até Saubara, no recôncavo baiano, para enfrentar novamente a seleção local e decidir a vaga para as quartas de final do Intermunicipal 2019.

Na primeira partida, a seleção Itambeense venceu de virada por 2 x 1, levando para a segunda partida a vantagem de se classificar com um simples empate. Itambé seguia com a classificação nas mãos até aos 32 minutos do segundo tempo, quando o time local, com apoio da sua torcida, abriu o placar, resultado que permaneceu até o encerramento da partida. O Resultado de 1 x 0 levou a decisão da vaga para as cobranças por penalidades máximas.

A disputa por tiro direto seguiu acirrada até que o time Itambeense não converteu uma cobrança. Com aproveitamento de 100%, tendo acertado todas as cobranças, a seleção do Saubara venceu por 5 a 4 nas penalidades e se classificou para a próxima fase do certame.

A seleção de Itambé encerra sua participação Intermunicipal 2019 alcançando uma boa colocação, levando em conta que não houve altos investimentos como as demais, e atuou com quase todos jogadores da própria cidade, sem contratação de reforços de pesos como as seleções que normalmente disputam o título fazem.

O Blog Itambé Agora parabeniza a todos os envolvidos nesse projeto, que atuaram de forma voluntária, e, também, ao vereador Sivaldo Abreu (Ceçula) que abraçou a causa e deu apoio total à seleção.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade