Início Curiosidades Invasores atiram em amigo do ex-prefeito de Itambé e são expulsos de fazenda invadida

Invasores atiram em amigo do ex-prefeito de Itambé e são expulsos de fazenda invadida

Por Reginaldo Spínola

A invasão da fazenda do ex-prefeito de Itambé, Ivan Fernandes, ocorrida na noite de domingo (13), terminou em conflito na tarde de segunda-feira (14/10).

Relembre aqui a invasão

Dezenas de amigos do ex-prefeito se deslocaram para a sua fazenda, junto com moradores da cidade para dar apoio a Ivan, decididos a pôr fim a invasão de supostos índios à propriedade rural.

Com Ivan na frente, todos marcharam para pedir a saída dos invasores, no momento em que foram recebidos a tiros. O conflito foi inevitável e grande parte dos invasores fugiram do local após serem sufocados pelo grande número pessoas ao lado do ex-prefeito. Os que ficaram, se utilizaram de paus e foices para atacar o grupo de Ivan, que reagiram com força. Por fim, estando em maior número, os defensores da propriedade expulsaram todos invasores do local. Veja vídeo:

Um dos amigos de Ivan foi alvejado com três tiros desferidos pelos invasores e foi socorrido ao Hospital de Itambé e posteriormente transferido para Itapetinga.

Dois invasores (moradores na cidade de Itambé) também deram entrada ao hospital, mas somente com ferimentos.

Após o conflito, o prefeito se pronunciou ao Blog Itambé Agora, relatando o ocorrido. Veja:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade