Início Bahia Vídeo: Jovem que quebrava até o chão é agredida em palco da banda O Poeta

Vídeo: Jovem que quebrava até o chão é agredida em palco da banda O Poeta

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste domingo (27), uma agressão em cima do palco assustou quem curtia o show d’O Poeta, na cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma fã acabou sendo agredida brutalmente enquanto dançava no palco e na frente de todos que assistiam a apresentação no Clube AIP.

Enquanto quebrava até o chão ao som da música Tapa no Vento, durante o show, a adolescente levou um chute no rosto e caiu.

O homem invadiu o palco de repente e surpreendeu até mesmo os integrantes da banda. Após o ataque, o agressor deixa o palco gesticulando bastante enquanto a vítima parece não entender o acontecido.

A cena foi registrada por foliões e aconteceu no palco. Diante da violência, o cantor John Ferreira interrompeu o show em Pojuca, o rapaz foi detido por seguranças e depois liberado.

[Após fã ser agredida no palco, O Poeta repudia machismo e seguidores criticam músicas:

John Ferreira, O Poeta, utilizou seu perfil oficial do Instagram para repudiar violência contra a mulher. A publicação do cantor na manhã desta segunda-feira (28) foi motivada pela agressão sofrida por uma fã durante seu show, neste domingo, em Pojuca.

Veja o momento da agressão!

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade