Início Brasil Menina de 14 anos morre após comer bala “envenenada” oferecida por uma desconhecida

Menina de 14 anos morre após comer bala “envenenada” oferecida por uma desconhecida

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 14 anos, moradora de São João de Meriti. na Baixada Fluminense, morreu nesta terça-feira (23), depois de passar mal ao comer um doce recebido por uma desconhecida dentro do trem, quando retornava do curso para sua residência, no Jardim Metrópoles. De acordo com informações, Lorrana Madalena, pouco antes de descer do vagão, ela e outra criança aceitaram doces dados por uma mulher de boa aparência, fato este que contou logo que chegou em casa, pois estava com muitas dores de cabeça.

Ainda de acordo com informações. a menina não aceitou o jantar oferecido pela avó e, próximo a meia noite desta quarta, Lorrana começou vomitar. se sentindo muito mal e foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto atendimento (UPA). A menina foi levada para a sala vermelha, mas logo teve parada cardíaca e, infelizmente veio a óbito.

Nos relatos dos familiares, o corpo médico lança suspeita de que o envenenamento foi a causa da morte, informações, que ainda serão investigadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade