Início Brasil PM interrompe entrevista ao vivo para prender ladrão em flagrante; vídeo

PM interrompe entrevista ao vivo para prender ladrão em flagrante; vídeo

Por Reginaldo Spínola

Uma prisão em flagrante foi registrada ao vivo pela RPC TV durante o jornal Meio-Dia Paraná de quarta-feira (2). Nas imagens, o capitão Gonçalves, da Polícia Militar, se preparava para dar uma entrevista quando ouviu um pedido de socorro de uma mulher. Em seguida, o militar imobilizou o suspeito, que passava pelo local de bicicleta. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná.

De acordo com o site O Dia, a equipe da RPC entrou ao vivo e mostrou o militar o imobilizando. O homem foi algemado e levado para uma delegacia. “Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas”, disse o capitão à TV, após a detenção.

Após a prisão em flagrante, o suspeito ainda conseguiu fugir da custódia enquanto os policiais registravam a ocorrência na delegacia, mas voltou a ser capturado minutos depois. O suspeito está preso na carceragem da Polícia Civil e vai responder por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

Assista:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade