Início Bahia Poções: Pai é morto após se jogar na frente do filho que era alvo do atirador

Poções: Pai é morto após se jogar na frente do filho que era alvo do atirador

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi morto a tiros após ficar na frente do filho, que seria alvo dos disparos, dentro de um bar, na noite de quinta-feira (24), na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o jovem também foi atingido e está internado em uma unidade médica.

Segundo informações da Polícia Militar, José Silva Nascimento conversava com o filho, que não teve a identidade revelada, dentro de um bar, quando um homem invadiu o local e atirou no jovem. A vítima tentou impedir os disparos e se jogou na frente do rapaz.

De acordo com a PM, o suspeito de cometer o crime fugiu do local e, até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido encontrado. José Silva foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o filho da vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também foi levado para a UPA e se recupera dos ferimentos.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, que fica a 60 quilômetros de Poções. Não há informações sobre o velório e sepultamento dela.

G1 Bahia/Foto: Poções24Horas.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade