Início Bahia Quatros indivíduos morrem em confronto com a Cipe em Tanhaçu

Quatros indivíduos morrem em confronto com a Cipe em Tanhaçu

Por Reginaldo Spínola

Segundo informações obtidas pelo Informe Barra, um homem que já era conhecido da Polícia, identificado como Nilson, morreu juntamente com outras três pessoas durante a ação policial.

O confronto ocorreu em uma ação da Cipe Central que deteve a quadrilha que roubava carros na região de Tanhaçu e encaminhava para Ilhéus.

Jefinho, Josimar e Rodrigo

Dos quatro suspeitos de integrar a quadrilha que morreram, dois residiam em Itabuna. Eles foram identificados como Jefinho, morador do Pedro Jerônimo, e Rodrigo, morador do Daniel Gomes. Além deles, Josimar Santos de Oliveira, o “Jó”,  morador do bairro Vilela, na cidade de Ilhéus, também veio a óbito. O quarto homem a tombar no confronto foi identificado apenas como “Nilson”, que era morador da cidade Tanhaçu.

Tanhaçu é um município do estado da Bahia que teve sua população estimada em 2006 de 21.309 habitantes. Ela fica há 127km de Vitória da Conquista e há  358km de Itabuna. A Polícia investiga se havia mais envolvidos no esquema de roubo de carros.

Fonte: Informe Barra/Verdinho Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade