Início Bahia Tanhaçu-BA: Homem morre após tocar em cerca elétrica irregular

Tanhaçu-BA: Homem morre após tocar em cerca elétrica irregular

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 26 anos morreu após tocar na cerca elétrica de uma propriedade rural no município de Tanhaçu, no sudoeste baiano, na tarde da última quarta-feira (23). Segundo informou a polícia, a cerca era feita com arame farpado e foi colocado no local de maneira irregular, sem sinalização sobre a existência do mesmo ou risco que poderia causar a quem tocasse nela.

De acordo com a polícia, o corpo de Maksuel Rocha da Silva foi encontrado por pessoas que passavam pela região, conhecida como Fazenda Pica Pau, zona rural do município. A polícia foi acionada e o dono do imóvel, foi encaminhado para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, em depoimento, o dono da propriedade contou que instalou a cerca para ter mais segurança.

Ainda conforme a polícia, o corpo do Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Não há informações sobre o sepultamento do homem.

Fonte: 97 News
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade