Início Bahia Tiroteio durante enterro de cantor deixa um morto e outro ferido na BA; veja vídeos

Tiroteio durante enterro de cantor deixa um morto e outro ferido na BA; veja vídeos

Por Reginaldo Spínola

O enterro de um cantor de seresta terminou com um morto e um ferido no cemitério Jardim da Eternidade, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (24/10).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o velório acontecia normalmente quando um rapaz entrou correndo no local enquanto outro atirava contra ele. Imagens obtidas pela equipe do Aratu On mostram o desespero das pessoas e a correria.

Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), tenente-coronel Antônio Sampaio, há pelo menos duas versões para o caso, todas levantadas por testemunhas. A primeira diz que houve uma briga em um bar na frente do local do velório, enquanto a outra sustenta que os tiros foram dados após uma discussão na porta do cemitério.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia quer saber se a vítima é parente do cantor.

A pessoa executada não teve a identidade revelada até a publicação desta matéria. Já o ferido foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ele foi cortado por vidros de uma porta da capela do cemitério.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade