Início Noticias Vitória da Conquista e Itapetinga podem romper com a Policlínica

Vitória da Conquista e Itapetinga podem romper com a Policlínica

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Entrevistado na tarde desta quarta-feira (1/10), o prefeito Herzem Gusmão (MDB), sobre o posicionamento da Policlínica, que ameaçou fechar a agenda para atendimento à população de Vitória da Conquista, disparou: “Conquista merece respeito. Visando me atingir politicamente, atingiram a cidade”, disse.

A Prefeitura de Vitória da Conquista e a de Itapetinga, vão avaliar o posicionamento da Policlínica para tomarem uma decisão. “Falei com o prefeito Rodrigo Hagge que me informou que a Policlínica não vem correspondendo com atendimentos para Itapetinga”, revelou o prefeito Herzem Gusmão.

“Não vou pedir para a Policlínica abrir agenda. A direção tem que mudar o tom e respeitar Conquista”, garante o prefeito Herzem. ” A falta de pagamento foi devido a não previsão orçamentária. Uma questão técnica e burocrática. A conta não estava inscrita no Orçamento para ser pago”. disse.

Atendimento

Como em Itapetinga, a Secretaria de Saúde de Conquista, reclama que a Policlínica não vem disponibilizando ressonância magnética, tomografia computadorizada, tomografia com contraste e endoscopia digestiva alta.

“Conquista está aberta ao diálogo desde que a Policlínica mude o tratamento”, atestou o prefeito Herzem.

Resenha Geral
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade