Início Brasil Vizinho é suspeito de invadir casa e assassinar adolescente de 16 anos

Vizinho é suspeito de invadir casa e assassinar adolescente de 16 anos

Por Reginaldo Spínola

Maria Julia de Piteiras, de 16 anos foi encontrada morta na quinta-feira (24), por volta das 19h, dentro de casa no bairro de Piteiras, localizada em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A garota morava com o pai e o irmão, mas estava sozinha no momento do crime. Para a polícia, a jovem pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou feminicídio.

A polícia suspeita de que um vizinho de Maria Julia, de 22 anos, conhecido no bairro por ser agressivo, tenha sido o responsável pela morte da jovem. Segundo algumas investigações, o possível assassino pode ter pulado o fundo da casa de Maria Julia e cometido o crime. Segundo informações da polícia, a menina apresentava sinais de estrangulamento.

Após ser encontrado na casa da tia, o suspeito foi levado para um hospital onde foi submetido a exame de corpo e delito e coleta de material genético, mas por falta de provas, ele foi liberado após prestar depoimento. O caso continua sendo investigado.

Lembrada com carinho por vizinhos e familiares, o sepultamento da jovem ocorreu as 16h, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade