Início Brasil Absurdo: Grávida tem filho em calçada em frente a hospital particular após recusa de atendimento; veja vídeo

Absurdo: Grávida tem filho em calçada em frente a hospital particular após recusa de atendimento; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (18), um vídeo de uma mulher desmaiada na calçada após dá à luz a uma criança está viralizando na internet. É o assunto mais comentado nas rede sociais nas últimas horas.

O fato aconteceu na cidade de Belém no Estado do Pará (PA) por volta de 17h. Segundo informações, a Secretaria Municipal de Saúde do Estado, confirmou o ocorrido e tomará as devidas providências com relação a omissão de socorro à mulher grávida.

Relatos de testemunhas dão conta de que a mulher desmaiou há poucos metros de um hospital particular que teria recusado atendimento, por se tratar de uma unidade privada.

No vídeo, a criança chora no chão, e a mulher não tem nenhuma reação por está desacordada, as pessoas que estão próximas também não fazem nada, apenas filmam a situação.

Veja vídeo

Fonte: Portal CM7
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade