Início Bahia Adolescente é assassinado a tiros em via pública de Conquista

Adolescente é assassinado a tiros em via pública de Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 21:30h, deste domingo (03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a informação de tiros disparados em via pública no loteamento do bairro Zabelê, bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista.

Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade da denúncia de tiros seguido do homicídio de um adolescente de 17 anos.

O jovem Paulo Andrade de Sousa Santos, vulgo “Gaguinho” foi assassinado com tiros que atingiram o tórax, pernas e cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e só constatou o óbito no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para levantamento cadavérico e remoção do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal.

De acordo com informações, a vítima tem registrados várias passagens de ocorrências policiais, inclusive, já teria sofrido tentativa de homicídio anteriormente.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O corpo passa por necropsia no Instituto Médico Legal.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade