Início Bahia Adolescentes de 17 e 16 anos são assassinados enquanto dormiam, em Iguaí

Adolescentes de 17 e 16 anos são assassinados enquanto dormiam, em Iguaí

Por Reginaldo Spínola

Dois adolescentes foram mortos a tiros e um baleado no Bairro Marinho Freitas, em Iguaí, no Sudoeste da Bahia, no início da madrugada desta quarta-feira (27). Vítimas estavam dormindo.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rua Santa Catarina, quando indivíduos armados invadiram a residência e atiraram diversas vezes na direção dos jovens. Wallas Matos da Silva, de 17 anos, e Rian Almeida de Sousa, 16, morreram antes de receber atendimento médico. Um 3º adolescente que estava na casa no momento dos disparos também foi baleado. Ele foi socorrido e levado ao hospital local. Informações atualizadas dão conta que este também veio a óbito, elevando a três o números de vítimas mortas.

Houve uma grande movimentação policial depois do ocorrido, mas, ninguém foi preso.

Foto: Site Iguaí Mix

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.  Os agentes removeram ainda maconha e cápsulas de armas de fogo, material encontrado dentro da casa onde ocorreu o crime.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Iguaí.

Informações: site IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade