Início Curiosidades Após sentir cutucada no ânus, homem destrói casa de Candomblé

Após sentir cutucada no ânus, homem destrói casa de Candomblé

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26/11) após invadir e destruir a casa de vizinho no bairro Tijucal, em Cuiabá (MT). O suspeito disse à polícia não aguentar mais ouvir e ver a prática de Candomblé no local. As informações são do O Livre.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito disse ainda que sentia cutucadas na região do ânus e acreditava que era feitiçaria vinda de seus vizinhos.

O homem entrou na casa sem permissão e começou a atirar pedras em toda a residência, causando danos em diversas partes da casa e em muitos objetos, incluindo no veículo do proprietário do imóvel.

O suspeito ainda chegou a ir embora, mas logo retornou com um podão (objeto semelhante a um facão) e começou a ameaçar as pessoas que estavam no local.

O caso foi registrado como ameaça, dano, violação de domicílio, perturbação do trabalho ou sossego alheios e praticar, induzir, ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, ou procedência nacional.

180graus
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade