Início Bahia Batida entre carro e ônibus deixa homem gravemente ferido em Lagoa Real

Batida entre carro e ônibus deixa homem gravemente ferido em Lagoa Real

Por Reginaldo Spínola

Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido, após colisão entre um carro, que ele conduzia, e ônibus da cidade de Lagoa Real, que seguia com romeiros em direção à Aparecida do Norte, cidade turística de São Paulo. Conforme informações, o acidente foi registrado por volta de 5h20 de sexta-feira (08/11), na BR-030, nas proximidades da comunidade de Miguel Avelar, em Lagoa Real, região sudoeste da Bahia.

Após o acidente, o ônibus foi parar no meio do matagal, mas nenhum ocupante se feriu. Já o condutor do veículo pequeno, ficou preso as ferragens com vários ferimentos nas pernas e braços. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Municipal de Lagoa Real. Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar não havia informado o atual estado de saúde do paciente. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Portal Vilson Nunes
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade