Início Brasil Brasil: Jovem de 19 anos morre após beber cerveja e energético em balada

Brasil: Jovem de 19 anos morre após beber cerveja e energético em balada

Por Reginaldo Spínola

A jovem Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno, de 19 anos, morreu no domingo (3) após sofrer uma parada cardíaca em uma casa noturna em Londrina, no norte do Paraná, após tomar uma mistura de cerveja com energético.

Estudante de técnico em Enfermagem, Isabella passou mal no início da madrugada do último sábado (2). Ela chegou a ser reanimada e levada ao Hospital Evangélico, mas não resistiu e faleceu cerca de 24h depois.

Segundo o portal Catve, a família da jovem informou que ela tinha sido diagnosticada com uma “leve arritmia cardíaca”. Alguns estudos apontam que misturar álcool e energético pode potencializar condições do coração e gerar complicações.

Ao portal da RedeTV!, a Polícia Civil confirmou que abriu uma investigação sobre o caso. As autoridades ainda aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar se ela realmente havia consumido apenas essas duas bebidas.

O sepultamento de Isabella ocorreu na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério Jardim da Saudade, em Londrina.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade