Início Noticias Caatiba: Mãe é presa após furtar celular e pedir filho de 10 anos para esconder o aparelho

Caatiba: Mãe é presa após furtar celular e pedir filho de 10 anos para esconder o aparelho

Por Reginaldo Spínola

Uma equipe da Polícia Militar do município de Caatiba  realizou, na noite desse domingo (24), a prisão de uma mulher de 25 anos, identificada como  Daniela Barreto dos Santos, acusada de induzir o próprio filho a participar de um furto de um aparelho de celular.

Segundo a polícia, uma senhora colocou o celular em cima da mesa de um bar enquanto conversava com outros clientes do estabelecimento comercial, quando a mulher aproveitou o descuido da vítima e furtou o aparelho.

A Polícia Militar local foi acionada e começou a colher informações a respeito do caso.

A princípio, mãe e filho negaram o furto.  Posteriormente, na presença do Conselho Tutelar, o menino e outras crianças que estavam próximas ao local foram questionadas pelos policiais.   O garotinho de 10 anos acabou confessando para os PMs que a mãe dele (Daniela) havia lhe entregado um celular e pediu que escondesse o aparelho na residência do seu avô.

A criança mostrou aos policiais o local no quintal da casa onde havia escondido o celular. O menino disse que não sabia do furto e que escondeu o celular porque foi uma ordem da sua própria mãe.

Levada para o Complexo Policial de Itapetinga, Daniela foi autuada em flagrante com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.  Ela ficou presa, à disposição da Justiça.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e se encontra aos cuidados dos avós.

Por Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade