Início Bahia Conquista: Polícia identifica presidiário que mandou matar Hiago; confira

Conquista: Polícia identifica presidiário que mandou matar Hiago; confira

Por Reginaldo Spínola

Em uma entrevista esclarecedora na tarde de hoje (14) o coordenador regional da Polícia Civil de Conquista, Fabiano Aurich, e o delegado Marcus Vinícius, divulgaram a imprensa novidades no caso do assassinato do jovem Hiago Evangelista.

Segundo a polícia, o universitário foi assassinado porque teria tentado um relacionamento com a mulher de um presidiário, que pertence a uma facção criminosa e está no conjunto penal de Conquista pelo crime de tráfico de drogas.

Com isso, as investigações apontam que o crime foi passional e também latrocínio. “Já que eles foram ordenados, também, a adquirir os bens da vítima, como o carro, que seria colocado a venda e o dinheiro dividido entre eles”, explica o delegado Marcus Vinícius, que ainda descartou qualquer possibilidade de Hiago se envolver com tráfico de drogas. “Era um menino de bem”.

Ouça tudo aqui:

Rodrigo Ferraz
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade