Início Bahia Dois homens morrem após trocar tiros com a Polícia Militar, em Tanhaçu

Dois homens morrem após trocar tiros com a Polícia Militar, em Tanhaçu

Por Reginaldo Spínola

Dois indivíduos identificados como Bruno de Jesus Chaves e Luís Henrique, morreram na noite de sexta-feira (15), em confronto com a Polícia Militar da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Tanhaçu, Sudoeste da Bahia.

Segundo informou a PM, uma guarnição estava em patrulhamento pelo Bairro Branquinha, quando avistou os indivíduos, indivíduos em atitude suspeita nas imediações da subestação da Embasa. Ao ser dada a voz de abordagem, os elementos dispararam contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. No momento em que cessaram os disparos, a guarnição realizou busca no perímetro, sendo identificados dois indivíduos caídos ao solo. A polícia recolheu as armas e prontamente prestou socorro aos mesmos ainda com sinais vitais até o Hospital Municipal de Tanhaçu, onde foi constatado os óbitos.

Vinny Publicidade
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade