Início Bahia Homem é executado com mais de dez tiros dentro de bar em Itabuna

Homem é executado com mais de dez tiros dentro de bar em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Um bar na Getúlio Vargas, rua principal do bairro Mangabinha, em Itabuna, foi palco, na noite desta sexta-feira (22), de um assassinato. A vítima, identificada como Adailton Cruz dos Santos, de 42 anos, foi executada com, aproximadamente, 10 tiros.

Segundo a perícia, os assassinos usaram duas armas distintas para matar o homem – uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38. De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em um carro branco, de dados não anotados e foram vistos rondando aquela região mais cedo.

A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime, até a chegada do DPT e Polícia Civil.

Suspeitos

“Dai”, como era mais conhecida a vítima, chegou ao bar dirigindo seu próprio veículo, um Uno de cor prata, de placa JPV-8125. Agentes da Polícia Civil, entre os quais Lúcio Serra, iniciaram, de imediato, as investigações, ainda no local do crime.

Os policiais, inclusive, realizaram uma vistoria no automóvel de Adailton, na tentativa de encontrar alguma pista. No banco traseiro, uma cadeirinha de criança.

Ao Verdinho, a polícia disse que já tem os nomes dos suspeitos do assassinato. No entanto, ainda não pode divulgar para não atrapalhar o andamento das investigações.

Adailton, segundo a polícia, tinha envolvimento com o mundo do crime e já havia sido preso.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade