Início Bahia Ladrão de Itapetinga é espancado ao tentar roubar em Itororó

Ladrão de Itapetinga é espancado ao tentar roubar em Itororó

Por Reginaldo Spínola

Um elemento morador da Vila Isabel, bastante conhecido da polícia de Itapetinga por inúmeros furtos na cidade, acabou sendo linchado por populares da cidade de Itororó ao cometer furtos e roubos nas proximidades da feira livre.

Segundo informações de populares o indivíduo praticou o ato na manhã desta quarta-feira 20, quando foi flagrado por feirantes e comerciantes da localidade e aí o “bambu gemeu”. Populares conseguiram conter o elemento, mas o larápio ficou agressivo e acabou tendo empurra, empurra, quebra quebra e pancadas.

O “coitado” do ladrão saiu na pior, sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, tentou fugir, mas foi capturado pela polícia ao adentrar em uma residência nas proximidades do Hospital da cidade.

A PM conduziu o ladrão até o Hospital, recebeu cuidados médicos e se encontra a disposição da polícia. Informações de um polícia civil da 21ª Coorpin de Itapetinga, o indivíduo é menor de idade e logo estará nas ruas.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade