Início Bahia OAB Conquista debaterá Prerrogativas e Ética na Advocacia

OAB Conquista debaterá Prerrogativas e Ética na Advocacia

Por Reginaldo Spínola

Nesta sexta-feira (22), a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Vitória da Conquista promove a I Conferência sobre Prerrogativas e Ética no Exercício da Advocacia.

Na conferência serão abordados temas relacionados às Prerrogativas, Ética e Fiscalização da atividade na visão de diversos segmentos, sendo eles: Policial, Advocacia, Procuradoria de Prerrogativas e Tribunal de Ética e Disciplina.

A ação, realizada por meio das Comissões de Defesa das Prerrogativas e de Ética e Disciplina, pretende capacitar advogados (as) e estudantes de direito sobre importância das temáticas para o exercício e fortalecimento da profissão, que impactará diretamente em benefícios para sociedade.

O evento tem início às 08h, no auditório da OAB Vitória da Conquista (Rua Rotary Club, 103 – Centro). As inscrições gratuitas e podem ser feitas no site www.oabconquista.com.br/eventos.

  • Evento: I Conferência sobre Prerrogativas e Ética no Exercício da Advocacia;
  • Data e horário: 20 de novembro de 2019 (sexta-feira), das 08h às 17h;
  • Local: Auditório da OAB Subseção Vitória da Conquista (Rua Rotary Club, 103 – Centro);
  • Inscrições gratuitas: www.oabconquista.com.br/eventos
  • Mais informações: (77) 3424-2158
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade