Início Brasil Órgãos de Gugu Liberato serão doados; morte do apresentador foi confirmada hoje

Órgãos de Gugu Liberato serão doados; morte do apresentador foi confirmada hoje

Por Reginaldo Spínola

Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu em Orlando, na Flórida e a notícia foi confirmada hoje à noite. Ele caiu em sua residência e bateu a cabeça na quina de um móvel nesta última quarta-feira (20), sendo levado imediatamente para o hospital.

Ontem a notícia começou a circular aqui no Brasil e até informaram que ele havia morrido, mas logo voltaram atrás porque a assessoria de imprensa divulgou uma nota informando que ele estava vivo e na UTI do hospital.

Nas redes sociais, famosos e anônimos estão deixando mensagens desejando força à família, pois sabem que este é um momento muito difícil. No Jornal Nacional desta sexta-feira (22), direto de Orlando foi informado que os órgãos do apresentador serão doados.

A família ainda não informou onde será realizado o velório e se será aberto ao público, mas milhares de pessoas gostariam muito de se despedirem do apresentador.

Gugu começou a trabalhar com Silvio Santos em 1970 e foi à frente do programa Viva à Noite que se tornou um grande sucesso em todo país. Ele também comandou o Sabadão, Domingo Legal, mas depois foi para a RecordTV, onde continuava brilhando.

Em 1988 o apresentador chegou a assinar um contrato com a Globo, mas Silvio Santos foi conversar pessoalmente com Roberto Marinho e pediu a rescisão do acordo e assim Gugu retornou ao SBT. Foi assim que Fausto Silva acabou entrando para o elenco global, onde está até hoje.

A família ainda não informou como será feita a doação dos órgãos, mas como todos estão muito abalados, isto será analisado pela equipe médica.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade