Início Brasil Órgãos de Gugu Liberato serão doados; morte do apresentador foi confirmada hoje

Órgãos de Gugu Liberato serão doados; morte do apresentador foi confirmada hoje

Por Reginaldo Spínola

Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu em Orlando, na Flórida e a notícia foi confirmada hoje à noite. Ele caiu em sua residência e bateu a cabeça na quina de um móvel nesta última quarta-feira (20), sendo levado imediatamente para o hospital.

Ontem a notícia começou a circular aqui no Brasil e até informaram que ele havia morrido, mas logo voltaram atrás porque a assessoria de imprensa divulgou uma nota informando que ele estava vivo e na UTI do hospital.

Nas redes sociais, famosos e anônimos estão deixando mensagens desejando força à família, pois sabem que este é um momento muito difícil. No Jornal Nacional desta sexta-feira (22), direto de Orlando foi informado que os órgãos do apresentador serão doados.

A família ainda não informou onde será realizado o velório e se será aberto ao público, mas milhares de pessoas gostariam muito de se despedirem do apresentador.

Gugu começou a trabalhar com Silvio Santos em 1970 e foi à frente do programa Viva à Noite que se tornou um grande sucesso em todo país. Ele também comandou o Sabadão, Domingo Legal, mas depois foi para a RecordTV, onde continuava brilhando.

Em 1988 o apresentador chegou a assinar um contrato com a Globo, mas Silvio Santos foi conversar pessoalmente com Roberto Marinho e pediu a rescisão do acordo e assim Gugu retornou ao SBT. Foi assim que Fausto Silva acabou entrando para o elenco global, onde está até hoje.

A família ainda não informou como será feita a doação dos órgãos, mas como todos estão muito abalados, isto será analisado pela equipe médica.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade