Início Bahia Tragédia: Irmãos de 5 e 10 anos morrem afogados dentro de reservatório na Bahia

Tragédia: Irmãos de 5 e 10 anos morrem afogados dentro de reservatório na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 14h, a Polícia Militar foi informada por um funcionário da Fazenda Cruzeiro (Espaço Mandacaru) em América Dourada, local de propriedade do senhor Sinobelino Dourado Neto, que dois corpos foram encontrados.

Segundo a nota da polícia, os trabalhadores foram realizar a limpeza do espaço, e durante os serviços, visualizaram os corpos de duas crianças, localizados ao fundo do reservatório de água. De imediato, entraram em contato com a guarnição.

Chegando ao local do ocorrido, a polícia encontrou a senhora Gilvaneide Pereira do Nascimento, 40 anos, acompanhada de alguns parentes, que de imediato identificou as duas crianças como sendo seus filhos, de 10 anos e o outro de 5 anos.

A Delegacia de Polícia Territorial realizou a retirada dos corpos. A mãe e os familiares que estavam no local foram orientados para que comparecessem ao Instituto Médico Legal (IML) para as medidas cabíveis. A Polícia Civil investigará as mortes das crianças.

Fonte: Polícia Militar da Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade