Início Bahia Três criminosos morrem em confronto com policiais no sul da Bahia

Três criminosos morrem em confronto com policiais no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Na manhã deste domingo (03) três homens morreram em confronto com a polícia na cidade de Coaraci. O fato aconteceu por volta das 4h30, momento em que guarnições da CAERC, com apoio de agentes da Polícia Civil e do 15° Batalhão da Polícia Militar, foram verificar uma denúncia anônima de que criminosos estariam andando armados na Travessa  Santa Helena.

Chegando no local, os policiais logo foram recebidos a tiro. As guarnições então revidaram a agressão até cessarem os disparos. Ao adentrarem na casa em que os atiradores se encontravam, os agentes encontraram três indivíduos caídos, atingidos pelos disparos. Robson Souza Santos, vulgo “zoi”, Rosevaldo Silva Santos Filho, vulgo “Vavá” e João Marcos Santana Felipe, vieram a óbito mesmo após a tentativa dos policiais de prestar socorro.

Outras pessoas estavam no local, mas fugiram com a chegada da polícia. No imóvel foram apreendidos três revólveres calibre 38 e rádios comunicadores. // Por Verdinho Itabuna

Outro flagrante em Coaraci

Ainda em Coaraci, quando as guarnições da Polícia Militar deslocavam em retirada, um adolescente foi percebido em atitude suspeita, no bairro Bela Vista.

Quando percebeu que seria abordado, o rapaz correu, mas foi alcançado. Com o adolescente, os PMs apreenderam uma espingarda, munições e 36 porções de maconha.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade