Início Brasil Universitários de todo o país podem se inscrever no Programa Petrobras Conexões

Universitários de todo o país podem se inscrever no Programa Petrobras Conexões

Por Reginaldo Spínola

Universitários de qualquer curso de graduação podem se inscrever no Programa Petrobras Conexões para Inovação, que visa desafiar os participantes a darem soluções criativas para a transformação digital do setor de óleo e gás. As inscrições foram abertas durante a edição brasileira da Offshore Technology Conference (OTC), que ocorreu no Rio de Janeiro, e seguem até 6 de janeiro. Serão selecionados 21 estudantes que passarão por uma mentoria da PUC-Rio.

Durante a experiência, os estudantes vão ter uma jornada de experimentação. A ideia é que no ciclo de alguns meses eles já apresentem protótipos, que são provas de conceitos de soluções que vão ser avaliadas pelo time da Petrobras especializado. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal por seis meses, que poderá ser renovada ao fim desse período.

As atividades serão desenvolvidas a partir do dia 3 de fevereiro, na PUC-Rio, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Estão previstas visitas às instalações da Petrobras no Rio de Janeiro, ao longo do ano. Confira o edital.

Saiba quem pode participar.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade