Início Brasil Adolescente morre eletrocutado ao colocar o celular para carregar em Montes Claros

Adolescente morre eletrocutado ao colocar o celular para carregar em Montes Claros

Por Reginaldo Spínola

Um garoto, de 13 anos, morreu após receber um choque elétrico ao colocar um telefone celular para carregar em Montes Claros, no Norte de Minas. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, no Bairro Santa Rita 2, próximo ao Décimo Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A vítima, identificada como Wender Santos Bezerra, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), que tentou reanimá-la.

Mas, não resistiu e morreu no local. De acordo com moradores, o menino teria colocado o celular com o recarregador ligado à tomada, ao mesmo tempo com o fone no ouvido. Nesse momento teria sofrido o choque elétrico. Essa informação não consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

De acordo com o registro da PM, ao ligar o carregador do celular a tomada, o menino recebeu a descarga elétrica e teve uma parada cardíaca. O Samu foi chamado. Quando a ambulância chegou ao local, o pai da criança saiu à porta da casa com o filho nos braços.

Os socorristas tentaram reanimar o menino, que não resistiu. A perícia esteve no local e recolheu o aparelho celular e o carregador.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do adolescente.  O resultado do inquérito sairá dentro de 30 dias.

O corpo de Wender Bezerra está sendo velado no Velório da Funerária Avelar, em Montes Claros. O sepultamento está marcado para as 17h30 deste sábado, no Cemitério Parque Jardim da Esperança, na cidade do Norte de Minas.

Estado de Minas
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade