Início Brasil Fenômeno da internet, “Bunitinho do Sextou” é morto ao lado de traficantes no RJ

Fenômeno da internet, “Bunitinho do Sextou” é morto ao lado de traficantes no RJ

Por Reginaldo Spínola

Diego de Farias Pinto, torcedor do Flamengo que se tornou popular nas redes sociais, conhecido como ‘Bunitinho’ , foi morto na madrugada desta quinta-feira (05/12) no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Ele foi atingido por um tiro durante uma operação policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que resultou em outras três mortes. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso.

As fotos e vídeos produzidos por Diego viralizaram nas redes sociais e, principalmente, entre os torcedores do Flamengo. Ele costumava frequentar os jogos da equipe no Maracanã e recebia tratamento de celebridade, sendo sempre requisitado para fotos.

“Jamelão” ou “Bunitinho do Sextou” costumava postar fotos com celebradas e era febre no Instagram, onde sua conta tem 408 mil seguidores.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade