Início Bahia Homem morre afogado no Rio Pardo, na zona rural de Itapetinga

Homem morre afogado no Rio Pardo, na zona rural de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com a Polícia Civil, deslocou-se na noite desta terça-feira (17), até uma fazenda, na zona rural de Itapetinga, para realizar a remoção do corpo de um homem, a princípio vítima de afogamento.

As informa apuradas pelo site IRepórte dão conta que o homem estava limpando uma ilha no Rio Pardo com um parente e após os trabalhos resolveu dar um mergulho. O problema é que ele não retornou a superfície.

Ainda segundo as informações, já estava anoitecendo e o parente da vítima foi até a cidade em busca de ajuda, retornando em seguida com alguns familiares e amigos. Eles fizeram buscas no local e acabaram encontrando o homem, sem vida.

O caso aconteceu sentido Macarani, antes da ponte do Rio Pardo.

Identificado apenas pelo prenome de Lourival, trabalhava na Azaleia Calçados, casado e pai de dois filhos.

A morte precoce de Lourival deixou amigos e parentes enlutados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) no fim da noite.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade