Início Bahia Com mãos e pés amarrados, homossexual é encontrado morto dentro de casa, no sul da Bahia

Com mãos e pés amarrados, homossexual é encontrado morto dentro de casa, no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro da casa que morava na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. A vítima foi estrangulada e estava com mãos e pés amarrados.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, que investiga o caso, o crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (6) e a madrugada de sábado (7). Até esta segunda-feira (9) ninguém havia sido preso.

Testemunhas contaram que antes do crime, Denilton Oliveira de Jesus estava bebendo em casa com duas pessoas que ainda não foram identificadas.

Durante a madrugada de sábado, a polícia da cidade recebeu informações de que Denilton havia sido morto e esteve no local, onde a vítima foi encontrada. O delegado detalhou ainda que o corpo não tinha marcas de perfurações e estava com um pano tapando a boca.

Nesta segunda, familiares de Denilton estão sendo ouvidos pelo delegado, que investiga se algo foi roubado da casa da vítima.

As principais linhas de investigação é de que a morte pode ter sido motivada por latrocínio – roubo seguido de morte –, ou crime de homofobia, já que Denilton era homossexual.

No sábado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e a perícia identificou o estrangulamento. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade