Início Bahia Itapetinga e Itamaraju disputam final do Intermunicipal neste domingo

Itapetinga e Itamaraju disputam final do Intermunicipal neste domingo

Por Reginaldo Spínola

ITAMARAJU – É decisão! Itapetinga e Itamaraju chegaram à final do Campeonato Intermunicipal e vão buscar neste domingo (8) o título de campeão da competição. A final acontece às 15h, em Itapetinga.

No último final de semana, em Itamaraju, as seleções empataram em 1 a 1 no jogo de ida da final. Com o empate, a disputa pela taça de campeão ficou aberta e as duas equipes precisam vencer o jogo para conquistar o troféu.

Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Itamaraju, atual campeã, já venceu o campeonato quatro vezes e busca o pentacampeonato.

Bicampeã, a seleção de Itapetinga vai contar com o apoio da sua torcida para buscar, neste domingo, o seu terceiro título.

A partida terá transmissão ao vivo da TVE-BA e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade