Início Noticias Jovem mata namorada de 17 anos estrangulada com lençol e esconde corpo na casa da avó

Jovem mata namorada de 17 anos estrangulada com lençol e esconde corpo na casa da avó

Por Reginaldo Spínola

Michel Sabóia de Souza, 19, está sendo procurado pela polícia, depois de ter sido acusado por um tio de ser o assassino de Heloísa Medeiros da Silva, 17, estudante de enfermagem, e de ter ocultado o cadáver da moça em uma casa, no Centro de Manaus.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime aconteceu por volta da 1h30 deste domingo (15). Michel estava na casa da avó com a adolescente e os dois teriam se desentendido. O tio não soube informar o motivo. Segundo ele, Michel acabou matando a moça por estrangulamento usando um lençol.

A informação é que a vítima teve o pescoço quebrado. Depois de ter matado a jovem, Michel enrolou o corpo em um lençol e o escondeu dentro da casa que pertence a avó dele, em seguida, fugiu, não sendo localizado até o momento.

Um tio de Heloísa, identificado como Fábio Medeiros, relatou em entrevista para o Portal A Crítica, que a garota teve as unhas arrancadas e os cabelos cortados. “Foi uma verdadeira crueldade”, desabafou o familiar.

A polícia já está com a imagem do suspeito que amanhã será divulgada para tentar localizá-lo. O crime de Michel foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal a Crítica
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade