Início Bahia Laticínios ‘Da Vaca’ e ‘Betânia’ negociam para se instalarem em Itapetinga

Laticínios ‘Da Vaca’ e ‘Betânia’ negociam para se instalarem em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Corre, nos meios empresariais, a informação de que duas novas empresas de grande porte devem se instalar em Itapetinga, nos próximos meses.

Segundo empresários locais, os laticínios DA VACA e BETÂNIA estariam negociando a compra ou arrendamento do laticínio da COOLEITE e VALEDOURADO, que vêm passando por dificuldade financeira e devem interromper a fabricação dos seus produtos em Itapetinga.

A Cooleite ja desativou sua linha de produção de queijos, manteiga e iogurtes, mas ainda mantém a produção do leite pasteurizado tipo C, para não parar de atender aos seus fornecedores de leite e consumidores.

Já a Valedourado, está em ritmo de desativação total da sua linha de produção de leite em pó e longa vida, e tem planos de restringir sua produção em Alagoas.

Tanto a DA VACA, quanto a BETÂNIA, são empresas de extrema credibilidade e devem trazer mais confiança e estabilidade na relação comercial com seus fornecedores, os produtores de leite de toda a região.

Que as negociações tenham sucesso…

Por Davi Ferraz
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade