Início Bahia Região sudoeste: Filho drogado compra gasolina e toca fogo no próprio pai, que morre no hospital

Região sudoeste: Filho drogado compra gasolina e toca fogo no próprio pai, que morre no hospital

Por Reginaldo Spínola

As drogas continuam fazendo vítimas por todo Brasil. Desta vez um idoso da cidade de Maracás foi assassinado pelo próprio filho depois de uma discussão.

De acordo com informações, o filho teria iniciado um bate-boca com o pai dentro de casa, que fica situada no Bairro Maracaizinho, e movido no calor da discussão, deslocou-se a um posto de combustível e comprou 01 litro de gasolina para atear fogo no pai.

O viciado foi identificado por Gerson Matias Fontes, de 27 anos, que é acusado de tirar a vida do próprio pai, o Sr. José Vieira Fontes, que chegou a ser socorrido pela equipe médica do SAMU e encaminhado e unidade Hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Gerson foi detido por uma guarnição da Polícia Militar na quarta-feira (25), sendo levado à delegacia de Maracás. Por não ter sido preso em fragrante, o acusado foi interrogado e liberado como determina a lei. A justiça pedirá a prisão preventiva para que Paulo responda com privação de liberdade pelo crime.

Fonte Itiruçu Online
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade