Início Bahia Tragédia: Sargento da PM-BA e filha morrem em grave acidente na BR-116

Tragédia: Sargento da PM-BA e filha morrem em grave acidente na BR-116

Por Reginaldo Spínola

 Um sargento da 3º cia 19º Batalhão da Polícia Militar da Bahia e sua filha morreram em um grave acidente na BR-116 na noite do último Domingo (15). Segundo informações, o PM Zé Luiz (Sargento Cunha) estava em um veículo carro modelo Fiat Strada quando colidiu frontalmente com um Caminhão no trevo que liga a BR-116 ao município de Nova Itarana.

No veículo estavam 5 ocupantes, o sargento Cunha de 49 Anos, que veio a óbito no local, a sua filha Maria Eduarda que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outros três ocupantes do veículo eram sua esposa Elisângela Cardoso e duas meninas, Letícia França e Raine, amigas de Maria Eduarda, as mesmas foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital. Não há informações atualizadas do estado de saúde das outras vítimas.

O sargento Cunha da 3º cia 19º Batalhão da Polícia Militar trabalhou na cidade de Brejões no primeiro semestre de 2019, foi transferindo para a cidade de Nova Itarana, onde era o comandante do pelotão da 3º cia 19º Batalhão de Nova Itarana.

O velório do sargento e sua filha está acontecendo na Câmara Municipal de Nova Itarana e o sepultamento será hoje no cemitério local.

Fonte: Criativa Online
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade