Início Bahia Sudoeste: Preso acusado de matar ex-namorada e queimar corpo em Planalto

Sudoeste: Preso acusado de matar ex-namorada e queimar corpo em Planalto

Por Reginaldo Spínola

Pedro Iago Nunes Yanes, acusado de matar a ex-namorada Larissa Silva de França, em setembro deste ano, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (10/12), em Planalto, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), do município.

De acordo com o titular da DT/Planalto, delegado Marcelo Moreira Cavalcanti, Pedro cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O corpo de Larissa foi encontrado numa estrada vicinal do Taquaral, no distrito de Lucaia, sem os membros, parcialmente queimado e em estado de decomposição.

“Após exames periciais que comprovaram a identificação do corpo e com informações sobre o desaparecimento de Larissa, iniciamos as investigações do homicídio”, explicou o delegado, acrescentando que a vítima foi vista com vida três dias antes da localização do corpo, na companhia de Pedro.

Segundo o titular da DT/Planalto, no decorrer da apuração o acusado prestou depoimento na unidade, dando versões contraditórias. “Ele nos passou informações infundadas e deu falsos álibis, para tentar esconder a autoria do crime”, ressaltou o delegado.

Depois de realizar várias diligências e com indícios de que Pedro era o autor do feminicídio, a polícia solicitou ao poder judiciário o mandado de prisão do homem. Ele está custodiado na DT/Planalto, à disposição da Justiça.

Informe Baiano
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade