Início Bahia Traficante morre em troca de tiros com a Rondesp em Conquista

Traficante morre em troca de tiros com a Rondesp em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A Rondesp Sudoeste recebeu informações de que em uma casa na Rua desembargador Mármore Neto, bairro Cidade modelo, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local apontado no  bairro e, ao se aproximar do local, avistou dois indivíduos encostados em uma parede, que, ao perceber a chegada da viatura empreenderam fuga. Um deles conseguiu evadir pulando muros e o outro adentrou em uma residência.

A guarnição iniciou a incursão no imóvel, sendo recebida a tiros. Foi respondida a injusta agressão e, após cessados os disparos, foi encontrado o indivíduo Luís Henrique Simões Santos, caído ao solo e junto ao mesmo uma pistola PT , calibre 7.65. De imediato foi prestado socorro ao hospital geral de Vitória da Conquista, onde evoluiu a óbito.

MATERIAL APREENDIDO.

Uma pistola PT 57 numeração M11382, calibre 7.65 com 05 munições intactas

Uma balança de precisão

41 Petecas de cocaína

R$ 25,50 centavos

01 tablete de crack pesando aproximadamente 1 kg

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade