Início Bahia Três mulheres são retiradas de prédio e executadas em Salvador

Três mulheres são retiradas de prédio e executadas em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Duas mulheres e uma adolescente foram assassinadas no bairro de Lobato, em Salvador, nesta quarta-feira (4). Os corpos foram encontrados recostados no muro do Colégio Estadual Raymundo Matta ao lado de um carro carbonizado, provavelmente usado para o crime.

As vítimas, Geisiane Santos Jesus, 24 anos, Joice Amorim dos Santos, 22, e Júlia Vitória Ramos, 16, trabalhavam passando rifas. A adolescente estava grávida, segundo uma amiga, e era conhecida como Guêga. Todas foram encontradas com marcas de tiros, em sua maioria nos rostos.

Elas estavam em um prédio, em Santa Luzia do Lobato, onde moravam Geisiane e Joice, e foram retiradas do local por um grupo armado e executadas a poucos metros da casa de Júlia. Ainda não há identificação dos criminosos. Segundo moradores da região, Júlia mantinha um relacionamento com um traficante, que era procurado pelos assassinos.

*WWW.ITAMBEAGORA.COM.BR*

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade