Início Bahia Adolescente denuncia ter sido dopada e estuprada após aceitar carona em Barreiras

Adolescente denuncia ter sido dopada e estuprada após aceitar carona em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 17 anos denunciou à Polícia Civil de Barreiras, cidade que fica no oeste da Bahia, que foi abusada sexualmente após aceitar carona e ser dopada por dois homens.

Segundo Informações do delegado José Romero, que investiga o caso, a vítima contou em depoimento à polícia que estava acompanhada de uma amiga, que tem 42 anos, e um homem, que é amigo da mulher, em uma praça na cidade de Cristópolis, que também fica no oeste do estado, no sábado (18).

A adolescente disse à polícia que os três foram abordados por um jovem, que também é conhecido da mulher e do homem. De acordo com o delegado, a vítima também disse que o rapaz, que estava de carro, ofereceu uma carona para outra praça e os três aceitaram.

O delegado José Romero informou que, segundo a adolescente, ao chegar na praça em que foi combinada, o rapaz não parou o veículo e seguiu até um posto de gasolina, que já fica na cidade de Barreiras. No local, ele disse para a jovem que só tinha dado uma volta e ofereceu uma bebida alcoólica.

Ainda segundo o delegado, a vítima disse que perdeu a consciência após ingerir a bebida e que os quatro foram para um motel, onde ela fez sexo sem consentimento.

José Romero informou que a mulher e os dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e negaram que o crime tenha acontecido. A adolescente fez exame de corpo de delito.

O caso é investigado na delegacia de Barreiras.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade