Início Bahia Adolescentes de 16 e 14 anos são assassinadas a tiros no sudoeste baiano

Adolescentes de 16 e 14 anos são assassinadas a tiros no sudoeste baiano

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Duas adolescentes foram assassinadas na tarde desta terça-feira (21) em Aracatu, a 35 km de Brumado. As vítimas, identificadas como Paloma e Pretinha, tinham 16 e 14 anos, respectivamente. As informações são do portal 97 News.

O duplo homicídio, que ocorreu no bairro Matadouro, por volta das 15 horas, ainda não tem conhecidas suas circunstâncias. A 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (20ª Coorpin) trabalha no caso e busca identificar os possíveis responsáveis pela autoria do crime.

Conforme investigações preliminares, um carro preto teria chegado em velocidade e um dos passageiros do veículo efetuou vários disparos contra as vítimas, que morreram no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está na cidade para realizar o levantamento cadavérico e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade