Início Bahia Após esfaquear mulher, homem se atira na frente de ônibus em Itapetinga

Após esfaquear mulher, homem se atira na frente de ônibus em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocou-se até Avenida Cinquentenário, nas proximidades de um restaurante, onde havia uma mulher com vários ferimentos, provocados por faca e facão.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Cristo Redentor e depois transferida para o hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica. O caso ocorreu por volta das 23:00h, na última sexta-feira (24).

Em seguida, a Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito do crime. Porém, por volta das 2 horas da madrugada de sábado (25), um homem foi atropelado por um ônibus, nas proximidades da caixa d’água do Bairro Primavera, na BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.

O homem se atirou na frente do ônibus em movimento e fraturou a perna esquerda, sendo socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor.

A polícia tomou conhecimento que o homem atropelado era o autor dos golpes que por pouco não ceifou a vida da mulher horas antes. Ele recebeu voz de prisão e foi direto para a delegacia após receber alta médica.  Os policiais aprenderam o facão utilizado no crime. A faca não foi encontrada.

A briga teria sido motivada por causa de um relacionamento amoroso entre autor e vítima. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele já havia sido preso por violência doméstica, segundo a polícia.

Informações: IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade