Início Bahia Após esfaquear mulher, homem se atira na frente de ônibus em Itapetinga

Após esfaquear mulher, homem se atira na frente de ônibus em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocou-se até Avenida Cinquentenário, nas proximidades de um restaurante, onde havia uma mulher com vários ferimentos, provocados por faca e facão.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Cristo Redentor e depois transferida para o hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica. O caso ocorreu por volta das 23:00h, na última sexta-feira (24).

Em seguida, a Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito do crime. Porém, por volta das 2 horas da madrugada de sábado (25), um homem foi atropelado por um ônibus, nas proximidades da caixa d’água do Bairro Primavera, na BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.

O homem se atirou na frente do ônibus em movimento e fraturou a perna esquerda, sendo socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor.

A polícia tomou conhecimento que o homem atropelado era o autor dos golpes que por pouco não ceifou a vida da mulher horas antes. Ele recebeu voz de prisão e foi direto para a delegacia após receber alta médica.  Os policiais aprenderam o facão utilizado no crime. A faca não foi encontrada.

A briga teria sido motivada por causa de um relacionamento amoroso entre autor e vítima. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele já havia sido preso por violência doméstica, segundo a polícia.

Informações: IRepórter
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade