Início Bahia Bahia: Após trio cair no cartucho, facção do ‘vovô’ determina toque de recolher

Bahia: Após trio cair no cartucho, facção do ‘vovô’ determina toque de recolher

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Bandidos de uma facção liderada pelo traficante conhecido como “Vovô” decretaram toque de recolher em Barra de Pojuca, no município de Camaçari, no final da noite desta sexta-feira (17/01). A determinação do tráfico ocorreu após um tiroteio que resultou na morte de três marginais, no período da tarde.

O Informe Baiano esteve na localidade e constatou que a maioria dos estabelecimentos estavam fechados. Apenas dois bares funcionavam. Uma viatura da 59ª Companhia Independente estava parada e com o giroflex ligado em uma das rotatórias. Ao perguntar a um policial sobre o que havia acontecido, o mesmo informou que se tratava de um boato disseminado por criminosos e que amedrontou as pessoas.

O IB conversou com moradores que demonstraram revolta com a situação imposta pelos marginais.

“Não é a primeira vez que acontece isso, eles já estão acostumados a fazer isso. O resultado é casa desvalorizada e comércio fechado. Aí os turistas chegam e ficam espantados com a situação. É muito lamentável mesmo”, desabou um homem.

Confronto deixa três mortos

Submetralhadora, revólveres e drogas foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (17), por guarnições da 59ª CIPM (Vila de Abrantes). O flagrante aconteceu na localidade de Barra do Pojuca, município de Camaçari, após denúncia anônima.

Chegando numa área denominada Areal, os militares avistaram um grupo armado. Os criminosos atiraram quando perceberam a presença da viatura e houve confronto. Três traficantes foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.

Com a quadrilha foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), dois revólveres calibres 38 e 22, carregadores, munições, 125 pedras de crack, 54 porções com maconha, 14 pinos de cocaína, três celulares e embalagens plásticas.

Informe Baiano
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade