Início Bahia Brumado: Tio é suspeito de espancar e colocar pimenta na boca de sobrinha de apenas 1 ano

Brumado: Tio é suspeito de espancar e colocar pimenta na boca de sobrinha de apenas 1 ano

Por Reginaldo Spínola

Um fato que aconteceu na noite do último domingo (12), e que está sendo investigado pela Polícia Civil, chama a atenção das autoridades, se for comprovada a ação.

O fato em questão foi de uma ocorrência atendida pelos policiais da 34ª CIPM de Brumado, na qual segundo a Polícia Militar, por volta das 20h do domingo, uma criança desesperada e gritando por socorro chegou a sede da companhia localizada na Avenida Centenário informando que sua prima, de apenas 1 ano de idade, estaria sendo agredida pelo seu tio. O menino ainda disse aos policiais que o suspeito teria colocado pimenta na boca da criança. Diante da narrativa da criança, uma guarnição foi deslocada até a residência e se deparou com uma moradora da casa, que também é tia do garoto, e a mesma autorizou os policiais a adentrar na residência.

Segundo a PM, no local um homem com sinais de embriaguez estava escondido em um quarto da casa. De acordo com a Polícia, a mãe da criança foi localizada em uma festa no bairro Esconso.

Conforme a PM, a tia das crianças que estava na casa confirmou as agressões ao bebê de 1 ano. Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas a Delegacia de Brumado e o fato está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

97 News
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade