Início Bahia Cantor baiano de forró morre por conta de bactéria no rosto

Cantor baiano de forró morre por conta de bactéria no rosto

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Morreu no último sábado (18), o cantor e compositor Anderson Lima Carneiro, 34 anos, vocalista da banda Forró Fulero, vítima de celulite infecciosa na face.

O cantor estava internado desde o dia 17 de dezembro do ano passado, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, com uma espécie de furúnculo no rosto.

No Natal, ele foi liberado pelos médicos para comemorar a data com a família, mas a infecção se agravou e acabou causando uma parada cardiorrespiratória, que acabou causando a sua morte. O corpo foi velado neste domingo (19).

Veja último vídeo, gravado pelo músico, explicando aos fãs sobre a doença:

Para ajudar a família de Anderson, que deixou a mulher e um filho de 5 anos, artistas locais estão organizando um evento beneficente, na próxima sexta (24), às 20h, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Os ingressos custam R$ 10.

Por TNews
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade